Hoje é dia de Star Wars nesta sexta-feira geek. Aproveitando o conceito do filme de ficção mais aclamado de todos os tempos, o estúdio MindFlash criou esse infográfico para demonstrar – em tom de brincadeira, claro – como seria a vida dos personagens de Star Wars se eles tivessem disponível o Google. É hilário!

Brincadeiras à parte, imaginar nossas vidas sem o Google seria praticamente impossível. Para os mais velhos, talvez não fosse tão difícil consultar uma biblioteca. Já os mais novos, acredito que a palavra “pesquisa” seja igual a “Google”. Enfim, utilizamos o “Oráculo” para tudo. De pesquisa escolar a receitas de torta de atum para se fazer no lanche.

E no caso do infográfico abaixo, fico até imaginando Luke Skywalker descobrindo um caminho “alternativo” para se tornar um Jedi sem ter que passar pelas lições do Mestre Yoda. E Han Solo pesquisando uma solução para resolver o problema de mau contato do hyperdrive da Millennium Falcon? Pensando bem, acho que a saga não teria sido tão legal se todos tivessem ficado na frente de seus computadores pesquisando, assim como nós fazemos todos os dias :-P

Via: Bit Rebels