Que o Brasil possui uma forte cultura empreendedora não é novidade. Segundo levantamento do Serasa Experian, o primeiro semestre de 2016 foi recordista em número de empresas criadas no país: foram mais de 1 milhão. Porém, dentre tantos negócios, ser confundindo com outro ou esquecido em meio aos concorrentes fica muito fácil. A solução pode ser participar de prêmios de empreendedorismo.

Que Benefícios Prêmios de Empreendedorismo Podem Trazer a Sua Empresa

Para assegurar a sobrevivência de sua nova empresa, é preciso garantir diferenciais que permitam aos clientes identificar sua empresa e reconhecê-la em meio a multidão. Uma boa opção – além de investir em um bom portfólio de produtos e no atendimento, claro – é se inscrever em eventos de premiação e torcer pelo seu negócio. Dessa forma, além de garantir um grande diferencial, você também pode conquistar a confiança dos consumidores e de quebra divulgar o seu negócio de forma praticamente gratuita.

O Super Empreendedores, junto à Claro TV Pacotes, preparou esse infográfico com os principais eventos de premiação para empreendedores deste ano. Confira!

Infografico - Prêmios do Empreendedorismo Brasileiro

 

Como Participar dos Eventos

Mulher de Negócios Sebrae
Clique aqui para se inscrever

Prêmio Empreendedor Social
Clique aqui para saber mais

Prêmio de Inovação Brasil / Alemanha
Clique aqui para saber mais

Programa Locaweb Startup
Clique aqui para saber mais

Boa sorte a todos ;-)

GestãoClick Gestão Empresarial