Como aumentar a produtividade, reduzir custos, melhorar a gestão financeira e ampliar carteira de clientes?

As respostas para essas e outras perguntas serão dadas pelo Itaú para pequenos e médios empresários via internet. Para ter acesso a consultoria, basta cadastrar o CNPJ e navegar por ambientes que simulam empresas de serviços, comércio ou indústria. Ao final da navegação, a empresa recebe um e-mail personalizado com dicas e recomendações financeiras e tecnológicas elaboradas por consultores do Itaú e da Microsoft.

A ação faz parte da estratégia do banco em ganhar mercado no segmento de pequenas e médias empresas e se posicionar como consultor de negócios. O serviço é gratuito e não é necessário ser cliente do banco para ter acesso a consultoria.

Acesse o site www.consultoriaextremeonline.com.br e faça sua inscrição.

Convidamos os leitores a tirarem suas dúvidas aqui mesmo em nosso blog. Uma equipe do Extreme Makeover irá respondê-las nos comentários deste artigo.

[Este é um post patrocinado]

  • Ação muito bem trabalhada po parte do Itaú. ofereceu conteúdo extremamente relevante para o seu público-alvo. Resta saber quais serão seus resultados.
    Abraços.

  • essa área empreendedorismo é fundamental para usuários ue pretendem montar o proprio negócio eu por exemplo montei um guia virtual o http://www.ceasarecife.com.br vai ser o maior portal de negócio do ceasa em recife um nincho de mercado incrível.

  • Vania Risso

    Olá tenho uma escola de dança cristã há 5 anos estou precisando de ajuda, pois não tenho essas bases tão importantes para minha escola continuar e é tanta coisa que nem sei por onde começar.