Diante de um mercado que ainda vive à base de inúmeras planilhas, caminhando a passos curtos em direção à revolução digital, a InEvent pisa no acelerador e oferece uma solução 360° voltada à automação e gestão de eventos. Com apenas cinco anos de mercado, a companhia já atendeu negócios como Banco Santander, XP Investimentos e Embraer, e acaba de receber um aporte da aceleradora Y Combinator nos Estados Unidos.

O software nasceu no campus da Universidade de São Paulo (USP), quando os então estudantes Pedro Góes, Maurício Giordano e Vinicius Neris buscavam diferentes maneiras de otimizar a organização de eventos acadêmicos. “Nosso intuito era criar uma solução que ajudasse grandes empresas no seu dia a dia, com ferramentas simples e poderosas”, afirma Góes, CEO da InEvent.

O sistema faz a automação de processos, como elaboração de briefing, controle de fornecedores e gestão de budget, além de conter um arsenal de ferramentas de marketing, tais como criação de site, formulários de inscrição, listas de convidados, disparos de e-mails, venda de ingressos e relatórios.

A InEvent também conta com integração a diversos CRMs, como Salesforce, Marketo e Microsoft Dynamics. “Nós incluímos todas as soluções necessárias à organização de um evento em uma única plataforma, com implementação rápida e simples para médias e grandes empresas”, ressalta o CEO.

Para todos os tamanhos de eventos

A empresa oferece cinco planos distintos ao mercado: Essential, Express, Basic, Advanced e Full. Todos eles contam com suporte e treinamento, embora o carro-chefe seja a primeira opção, que inclui todo o aparato de marketing e inscrição. Mais de 200 companhias já usaram os recursos da InEvent para gerir seus eventos, feiras, conferências e premiações em diferentes lugares do mundo. Esse potencial chamou a atenção de uma das aceleradoras mais famosas do Vale do Silício, a Y Combinator, que já investiu em negócios como Airbnb, Dropbox e Reddit.

CredMiner
Leia Também:  10 Startups Brasileiras Para Ficar de Olho Em 2019

Vencedora do prêmio de Melhor Startup Tecnológica para Eventos, no Event Technology Awards 2018, a InEvent cresceu, em média, 290% anualmente nos últimos três anos. A expectativa para o final de 2019 é alcançar uma expansão de até 100%, com escritórios em São Paulo (SP), no Brasil, e nas cidades de Tampa (FL) e Mountain View (CA), nos Estados Unidos.

Sobre a InEvent

Plataforma brasileira de gestão de eventos desenvolvida pelos empreendedores Pedro Góes, Maurício Giordano e Vinicius Neris. Lançado em 2014, o software cobre desde aspectos fundamentais, como elaboração de briefing, controle de fornecedores e gestão de budget; passando por ferramentas de marketing digital, como criação de site, formulários de inscrição, listas de convidados e disparos de e-mails; até facilidade e rapidez de implementação, como integração ao Salesforce, Marketo e Dynamics.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here