A cidade de Santos, bem como litoral ao redor, já pode contar com nova modalidade do mercado de autos. A InstaCarro, startup que viabiliza negócios rápidos, seguros, transparentes e com os melhores preços de lojas e concessionárias para quem quer vender o carro, anuncia chegada à região. Para a atuação regional, a companhia terá um Gestor Nacional para Varejo.

“A escolha da localidade e ao redor se deu por conta do potencial de crescimento que a região apresenta. Não descartamos a possibilidade de expandir ainda mais. O cenário é reflexo do modelo de negócios da InstaCarro, baseado na praticidade e muita facilidade na hora de compra e venda de um carro. Precisamos democratizar esse acesso ao máximo de lugares que pudermos atingir”, explica Luca Cafici, CEO e Fundador da InstaCarro.

O ano de 2018 foi de mudanças para a InstaCarro. A empresa ganhou ainda mais fôlego e notoriedade no cenário brasileiro e anuncia planos de expansão arrojados. Essa expansão regional é focada nas parcerias (ponto de vistoria) que a InstaCarro está fazendo, ou seja, não é uma loja própria. Um funcionário é treinado e a loja recebe um comissionamento por cada carro vendido.

Com um novo aporte, dessa vez de R$ 17 milhões, provenientes dos fundos de investimentos FJ Labs, Lumia, Hummingbird e Rise, a companhia somou um total de mais de R$ 100 milhões já recebidos desde sua chegada no mercado brasileiro, no final de 2015.

Leia Também:  Aplicativo de Entrega de Bebidas dá 70% de Desconto Como Incentivo ao Consumo de Embalagens Retornáveis

O aumento da rede de parceiros (canais para vistoria, inspeção e avaliação) também faz parte das iniciativas. Atualmente, na capital paulista são 10, mas o objetivo é chegar a 50 até o final do ano. Para isso, a InstaCarro anuncia a criação de um plano de canais para expandir de forma escalável.

Com uma cultura altamente enraizada em tecnologia, grande parte do investimento será feita na plataforma que faz a empresa girar de maneira ágil. “Aqui enxergamos a tecnologia como investimento e jamais um custo. Quanto maior a robustez, mais a empresa evolui e proporciona benefícios para os mercados B2B e B2C como um todo”, completa Cafici.

Sobre a InstaCarro

Criada no fim de 2015 e baseada em São Paulo (SP), a startup atraiu um exigente grupo de investidores para apoiar seu projeto inovador no Brasil, recebendo um dos maiores aportes de capital para uma empresa de internet nesse estágio até hoje no país. Entre as vantagens de usar o serviço estão a oferta para mais de 1500 lojas e concessionárias do Brasil em até 1h30 – o vendedor recebe múltiplas ofertas, escuta a maior e, se aceitar, é pago no mesmo momento. Além disso, não é preciso se preocupar com laudo de transferência, já que a InstaCarro cuida do processo. Para saber mais, acesse: www.instacarro.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here