Um aplicativo que reúne todas as informações de seu veículo e do próprio motorista, permitindo até mesmo o pagamento de multas e débitos. Algo impensável anos atrás, mas que começa a ser realidade graças ao avanço da tecnologia. Este é o caminho que a Checkprice, startup de tecnologia automotiva, seguirá este ano.

A empresa, responsável por uma solução corporativa que informa o preço exato de cada carro mediante um algoritmo que analisa diversas informações, adaptou esse recurso e disponibilizou para o consumidor final. O app é gratuito e já está disponível para download no sistema operacional Android.

O projeto está estruturado em etapas, cada uma delas contendo diferentes recursos e funcionalidades. Serão disponibilizadas atualizações semanais para melhorias na usabilidade do aplicativo tornando a opinião do público fundamental neste primeiro momento para os usuários. Além disso, multas e débitos poderão ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito e o usuário pode cadastrar uma gestão de seu veículo, como revisões e manutenções, por até seis meses de forma gratuita.

Leia Também:  Santos Recebe InstaCarro e Movimenta Compra e Venda de Carros de Forma Rápida Para A Região

Ao longo dos próximos meses, novos benefícios serão ofertados aos usuários. Baseados em sua GEO localização, serão lançados serviços como, lavagem, manutenções, troca de pneus entre outros. O app também será capaz de fazer avaliação do veículo por meio de perguntas e respostas para que ele possa comercializá-lo com segurança, trazendo o preço mais adequado para cada carro. Por fim, ainda disponibilizará canais de financiamento e de seguro para o automóvel, tanto na hora de trocá-lo (ou em renovação, no caso de seguro).

CredMiner

A proposta é transformar o app da Checkprice em uma única plataforma de gestão automotiva para o público consumidor. Com poucos toques na tela do smartphone, a pessoa pode checar e pagar multas, armazenar todo o histórico do veículo, obter informações sobre o preço real e ajudar até numa possível compra e venda, com acesso a financiamentos.

“Queremos facilitar a vida das pessoas oferecendo diversos serviços num só lugar. O nosso aplicativo quer deixar todas as informações disponíveis de seu próprio veículo e de sua CNH em poucos cliques. Com ele, é possível ter um maior controle de gastos com seu carro, informação tão preciosa em seu dia a dia”, comenta Roberto Bottura, CEO da Checkprice.

Sobre a Checkprice

Lançada em fevereiro de 2018 pelos empresários Roberto Bottura e Eduardo Gonçalves a plataforma é inovadora na oferta de informações online para o mercado automotivo disponibilizando serviços de consultas veiculares, precificações e gestão de ativos com transparência e sem burocracia. Além de já possuir um banco de dados com 98 milhões de placas cadastradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here