A Futurum , empresa especialista em CRM, recebeu em maio um convite da Microsoft para participar do CIAB 2017 , que acontecerá no Lounge Fintechs Microsoft nos dias 6, 7 e 8 de junho. “Trata-se de da maior feira do mercado financeiro, em que participaremos juntamente à Microsoft em um stand destinado às Fintechs”, conta Paulo Fernandes, diretor da Futurum.

Fintechs são startups voltadas a serviços financeiros associados ao uso de tecnologia. O termo vem da expressão financial technology, ou tecnologia financeira. Assim que surgiu, referia-se ao uso da informática em bancos. Porém, com o passar dos anos – e com o uso massivo da internet –, o conceito passou a englobar inovações com uso de tecnologia para qualquer tipo de serviço financeiro.

Cenário Brasileiro

Em 2015, o Brasil contava com 130 Fintechs. Metade delas já apresentava faturamento acima de R$ 1 milhão, segundo relatório do FintechLab. Em 2016, as Fintechs receberam mais de R$ 450 milhões de investimento.

A proposta da Futurum no stand será a de apresentar o Dynamics 365 (XRM) como uma plataforma de desenvolvimento de aplicações. Com ela, o pessoal da TI das Fintechs poderá desenvolver aplicações de negócios usando recursos como USD, Machine Learning, Power BI, Chatbots, Portal do cliente, IOT, entre outras.

Entenda o Dynamics 365 (XRM)

O Dynamics 365 (XRM) ajuda as empresas a preverem as necessidades dos clientes, simplificando operações e reduzindo custos. Isso porque ele unifica os recursos do CRM, ou seja, do gerenciamento do relacionamento com o cliente, com o ERP (planejamento de recursos empresariais). Assim, a empresa cresce mais rápido e unificadamente.

As vendas aumentam por meio das ações de marketing, que enxergam na experiência do consumidor – e no relacionamento da empresa com o cliente – o caminho para mudanças e tomada de decisões. O Dynamics 365 (XRM) abrange diversos setores de uma empresa: atendimento, vendas, financeiro, marketing e até serviços de campo.

O CIAB 2017 acontecerá em 6, 7 e 8 de junho Lounge Fintechs Microsoft. Para saber mais sobre o evento, acesse http://www.ciab.org.br/. E, para mais informações sobre o Dynamics 365 (XRM), acesse o site da Futurum: www.futurum.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here