Ter sucesso no próprio negócio exige muito planejamento, gestão e disciplina financeira. Nesse contexto, o Itaú Empresas é um parceiro estratégico de PMEs e MEIs ao oferecer diversas soluções para apoiar a gestão e manter as contas em dia. Para descomplicar a vida de micro, pequenas e médias empresas, o banco lançou ontem novas ofertas no “Conta Certa”, pacote de serviços voltado para esse público, que ficará disponível por tempo limitado (de 1º a 31 de agosto).

O Itaú Empresas, por meio do Conta Certa, está oferecendo seis meses sem as tarifas cobradas na conta corrente e em diversos serviços, incluindo emissão de boletos de cobrança, envio de DOC e TED, folha de pagamento, aluguel da maquininha da Rede e ainda sem a primeira anuidade do cartão de crédito empresarial.

Após a abertura da conta, para ser elegível a oferta basta a empresa ter um faturamento mínimo mensal de R$ 2 mil por mês na maquininha da Rede ou em boletos de cobrança emitidos e pagos.

“Queremos reforçar que somos um parceiro estratégico para esse público e que somos o banco ideal para todos os negócios de uma empresa, seja ela qual for, por meio de um portfólio abrangente de soluções digitais e financeiras”, destaca André Daré, diretor do Itaú Unibanco.

O “Conta Certa” é destaque de uma nova campanha de marketing que estreou nesta quarta-feira (8). Desenvolvida pela DPZ&T, a campanha será veiculada até o dia 28 de agosto. A estratégia de divulgação abrange tanto mídia offline – por meio de um filme em TV – como mídia online, com posts nas redes sociais do banco.

Sobre o Conta Certa

O Conta Certa é um pacote de serviços para contas empresariais que inclui emissão de boletos, pagamento de salários, custódia de cheques, transferências e muito mais. Além das tarifas dentro do pacote serem mais baratas, que de forma avulsa, é possível ajustar as quantidades de serviços de acordo com a necessidade da sua empresa.

O regulamento com as regras e restrições de participação da oferta estão disponíveis em itau.com.br/dono

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here