Muitas vezes, nós passamos a vida inteira fortalecendo um hábito, o de não acreditar no nosso poder, de não confiar e de não perceber que tem o poder de criar a realidade que deseja. Também não nos damos conta que aquilo que está acontecendo em nossas vidas é graças ao poder que temos.

Passamos muito tempo sem um projeto de vida e aí nos questionamos: que vida eu quero pra mim? Que vida amorosa ou profissional eu desejo? Quem eu preciso ser para viver isso?

A primeira coisa que nos vem à cabeça é compreender a grandiosidade do nosso projeto e identificar o que nos dá energia.

Não é sobre o que ou onde você faz, mas como você faz, qual o sentido e significado daquilo. Comece a se tornar indispensável e inesquecível onde está, seja fundamental para o sucesso do negócio.

Leia Também:  O Seu Trabalho é Sacrifício ou Realização?

Algo perigoso e recorrente é acordar sem saber para quê, ou seja, com a sensação de que o dia de hoje será igualzinho ao de ontem. Quando isso ocorrer, compreenda e se lembre do seu projeto de vida. Perceba se está claro qual é, e qual é a sua grandiosidade e identifique onde e por que sua energia está sendo dispersada.

Não é necessariamente o trabalho que está realizando nesse momento, mas aonde ele irá te levar.

Quando o meio se torna mais importante que o meu desejo e propósito, é como se eu estivesse tirando sua essência, como se não tivesse mais energia e disposição.

Tire o julgamento da sua rotina. Muitas pessoas estão perdendo tempo com pequenos conflitos que vão ganhando espaço sem necessidade. Lide com as evidências e com o que precisa ser feito.

Leia Também:  Aprenda a Aprender. Busque Perguntas Em Vez de Respostas

Coloque atenção em ser feliz e viver o resultado daquilo que deseja. Num momento de embate, não abra mão da sua razão, mas compreenda a do outro para que possa integrar as duas partes, levando ao resultado que ambos desejam viver.

Tire o julgamento da sua rotina. Muitas pessoas estão perdendo tempo com pequenos conflitos que vão ganhando espaço sem necessidade.

Vivemos um momento tecnológico que nos proporciona diversas facilidades. Estabeleça os recursos necessários para que não se perca nas tarefas e utilize as ferramentas que existem para te ajudar nas suas realizações.

CredMiner

Às vezes, as pessoas criam o hábito depois que a “bola bateu na trave”. É bom criarmos pequenos hábitos, não por medo de morrer, mas pelo compromisso com as nossas vidas. São eles que nos levam a um estilo de vida produtivo.

Quando se der conta, sua vida vai se transformando cada vez mais em um estímulo para se sentir com mais poder, para exercitar um dia com mais confiança em si mesmo e na sua competência e no seu talento para viver a vida que merece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here