A notícia já era aguardada a um bom tempo. Ontem, 24 de agosto de 2011, será conhecido como o dia em que Steve Jobs deixou a Apple definitivamente. O mais admirado e inovador homem de negócios que o mundo já conheceu, deixou o cargo de diretor executivo da “maçã” mais desejada do planeta para ser presidente do conselho da companhia. Seu sucessor será Tim Cook.

Jobs disse em uma carta de despedida enviada à imprensa:

“Eu sempre disse que se um dia não pudesse mais desempenhar minhas funções e preencher as expectativas como CEO da Apple, eu seria o primeiro a informá-los. Infelizmente, esse dia chegou”.

Cá entre nós, imagino que sua saída seja (novamente) por motivo de doença e não pela sua aposentadoria. Steve Jobs não é o tipo de pessoa que abandonaria sua empresa no auge.

Leia Também:  10 Super Co-Fundadores de Sucesso e Porque Suas Parcerias Funcionaram

Fizemos uma seleção de 10 vídeos onde você poderá ver – e relembrar – os momentos mais marcantes de Steve Jobs e da Apple, do lançamento do Macintosh ao iPad, passando por uma entrevista conjunta com Bill Gates.

CredMiner

Assistam e vejam o que é reinventar uma empresa, again, again and again.

Lançamento do Apple Macintosh em 1984

O Famoso Comercial do Macintosh da Apple

MacWorld 1997 – O Acordo com a Microsoft

O Lançamento do Primeiro iMac em 1998

O Lançamento do Primeiro iPod em 2001

O iTunes Phone

O Famoso Discurso de Steve Jobs em Stanford em 2005

O Lançamento do iPhone em 2007

Steve Jobs e Bill Gates Juntos na D5 Conference 2007

O Lançamento do iPad em 2010

Na opinião de vocês, qual desses eventos foi o mais marcante para Steve Jobs e a Apple? Deixe sua opinião nos comentários. Compartilhem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here