Dia 17/05 eu assisti a um webseminário sobre tablets, ministrado pelo Ricardo Jordão da BizRevolution. A apresentação do Ricardo foi bacana e recheada de números que comprovam que a “era dos tablets” está começando. Não importa se você tem ou ainda está pensando em comprar um Sansung Galaxy, um LG Optimus, o Xoom da Motorola ou o consagrado e já sinônimo de tablets, um iPad. O importante é que sua empresa precisa se preparar para entrar neste novo mundo digital. À semelhança do início da Internet, ninguém sabe muito bem como aproveitar essa oportunidade, a maioria talvez ainda ache que é um modismo. Veja o gráfico do Wall Street Journal e da Business Insider e tire suas próprias conclusões.

Estima-se que 30% dos computadores vendidos em 2011 serão tablets. Em muito pouco tempo o seu cliente terá um tablet na mão, e você uma incrível oportunidade de aproveitar esse novo ambiente de trabalho móvel para colocar os catálogos de produtos, manuais, listas de preços, agendas de eventos em um formato fantástico para o seu cliente consumir as informações da sua empresa.

Na plataforma tablet os catálogos de produtos e listas de preço ganham vida, as agendas de eventos se tornam colaborativas, os manuais de produtos flexíveis, e tudo está sempre atualizado, seguro e livres de erros de impressão.

Como colocar os catálogos de produtos, manuais e listas de preço da sua empresa em tablets? Assista ao video!

 

 

Via: Habilis e BizRevolution