Com o corre-corre do dia, quem tem tempo para parar tudo e ir fazer compras quando precisa adquirir uma peça de roupa? A tecnologia vem mudando hábitos e o e-commerce de moda virou uma realidade prática e muito lucrativa.

Os marketplaces relacionados ao universo fashion são responsáveis por quase 20% do faturamento do e-commerce no Brasil e, dentro desse cenário favorável, algumas startups vêm se destacando. É o caso da Shafa, marketplace de moda referência no mercado europeu que quer conquistar também o público brasileiro.

Home Page Shafa
Shafa MarketPlace

Em pouco tempo de operação, a plataforma já conta com mais de 55 mil peças selecionadas, entre calças, saias, shorts, vestidos, blusas, bolsas e sapatos. Mais que um simples e-commerce, a startup conta com profissionais preparados para promover a melhor experiência tanto para os vendedores quanto para os usuários.

Plataforma investe em tecnologia e equipe qualificada para dominar o mercado

Shafa Moda Fashion

Uma equipe especializada em marketing digital investe todo o seu conhecimento para impulsionar as buscas pelo Google através de um trabalho meticuloso de otimização SEO. Os vendedores também contam com parcerias e promoções para divulgar todo o seu catálogo.

Já os usuários nunca ficam desassistidos. O site se destaca pela excelência no atendimento ao cliente com várias formas de comunicação, que incluem contato via formulário, WhatsApp e e-mail. Eles também podem seguir seus vendedores preferidos para receber as novidades em primeira mão, além de ajudar a construir a reputação das marcas na plataforma e marcar suas peças mais desejadas.

Com tantas vantagens, vai ser difícil resistir aos encantos desse marketplace. Confira a grande variedade de peças da Shafa e compre com todo o conforto e segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here