Adams Óbvio, usando o bom senso – Parte 5 (final)

Chegou uma carta - de fabricantes de papel bond. A carta dizia que eles estavam interessados em anunciar, e indagava se Oswald podia mandar um homem até a fábrica, para discutir o assunto com eles.

Adams Óbvio, usando o bom senso – Parte 4

Alguns meses mais tarde, houve uma reunião muito importante, na sala da diretoria da agência Oswald. Os executivos da Monarch Hat Company estavam fechados com o Presidente e com o Redator Chefe.

Adams Óbvio, usando o bom senso – Parte 3

A empresa tinha uma distribuição limitada, mas havia sido mordida pela mosca da propaganda: queria crescer depressa. A empresa vendia num raio de cinqüenta milhas de New York.

Adams Óbvio, usando o bom senso – Parte 2

Esta é a segunda parte da história de Adam's Óbvio. Quem já leu a primeira parte, continue a ler este texto, pois o desfecho será bem interessante e fará você refletir. Nesta semana, prometo postar todas as outras partes desse conto.
Adams Óbvio, Usando o Bom Senso – Parte 1

Adams Óbvio, Usando o Bom Senso – Parte 1

Conheci esta história na faculdade, através de um de meus professores de propaganda. Na época, como raramente alguém tinha dinheiro para comprar o livro, compramos uma cópia "xerocada" para lermos em...

Estamos nas Redes Sociais

3,403FansCurtir
3,606SeguidoresSeguir
9,544SeguidoresSeguir

Startups

O Olhar do Investidor

Estive recentemente no Global Moot Corp, a maior competição mundial de planos de negócios entre alunos de MBA do mundo, que ocorre há 27...
mautic is open source marketing automation