Super Conteúdo!

Assine o Super Empreendedores e receba em seu e-mail, artigos e dicas inspiradoras que ajudarão você a alavancar os seus negócios.

Quero Receber!

Fique tranquilo! O Super Empreendedores NÃO envia SPAM!

Wanna get our awesome news?

We will send you emails only several times per week. Isn't that cool?

Subscribe!

Actually we will not spam you and keep your personal data secure

Adams Óbvio, usando o bom senso – Parte 5 (final)

Chegou uma carta - de fabricantes de papel bond. A carta dizia que eles estavam interessados em anunciar, e indagava se Oswald podia mandar um homem até a fábrica, para discutir o assunto com eles.

Adams Óbvio, usando o bom senso – Parte 4

Alguns meses mais tarde, houve uma reunião muito importante, na sala da diretoria da agência Oswald. Os executivos da Monarch Hat Company estavam fechados com o Presidente e com o Redator Chefe.

Adams Óbvio, usando o bom senso – Parte 3

A empresa tinha uma distribuição limitada, mas havia sido mordida pela mosca da propaganda: queria crescer depressa. A empresa vendia num raio de cinqüenta milhas de New York.

Adams Óbvio, usando o bom senso – Parte 2

Esta é a segunda parte da história de Adam's Óbvio. Quem já leu a primeira parte, continue a ler este texto, pois o desfecho será bem interessante e fará você refletir. Nesta semana, prometo postar todas as outras partes desse conto.
Adams Óbvio, Usando o Bom Senso – Parte 1

Adams Óbvio, Usando o Bom Senso – Parte 1

Conheci esta história na faculdade, através de um de meus professores de propaganda. Na época, como raramente alguém tinha dinheiro para comprar o livro, compramos uma cópia "xerocada" para lermos em...

Estamos nas Redes Sociais

3,367FansCurtir
3,617SeguidoresSeguir
9,425SeguidoresSeguir

Startups

mautic is open source marketing automation