Com a crise do Coronavírus, sabemos que a melhor forma de prevenir o contágio é fazendo resguardo dentro de casa, sem nenhum contato social, mas também entendemos, que isso pode fazer com que a gente não tenha muita opção de atividades diárias.

Por isso, algumas empresas apresentam cursos gratuitos em suas plataformas para entreter, educar e incentivar a quarentena durante esse momento. Assim, confira algumas das atividades a serem feitas:

1. IBRAMED

A Ibramed, empresa voltada a criação de tecnologias para o bem-estar, disponibilizou em sua conta no Youtube, vídeos de treinamentos dos seus equipamentos, trazendo conhecimentos e especialidades não apenas para especialistas, como para qualquer pessoa que tenha curiosidade no assunto.

Acesso ao link do Youtube

2. STOODI

Com o Covid-19, muitas escolas e cursinhos preparatórios tiveram que ser fechados, para não prejudicar a educação dos alunos, o Stoodi, plataforma de curso online, disponibilizou 30 dias gratuitos de suas videoaulas.

Acesso ao site

3. WR Educacional

A WR Educacional proporciona 33 cursos diferentes de modo gratuito, entre eles os mais procurados são de informática básica e avançada, noções básicas em primeiros socorros, auxiliar administrativo e estética. A empresa tem como objetivo conseguir democratizar a educação e proporcionar mais oportunidades para aqueles que querem continuar estudando.

Acesso ao site

4. CASA DO SABER

O aplicativo Casa do Saber On Demand disponibiliza mais de 120 cursos gratuitos por 30 dias sobre diversos temas, como Literatura, Cinema, História, Atualidade, Psicanálise e outros.

Acesso ao aplicativo

5. FABER-CASTELL

A marca de materiais escolares e artísticos também liberou cursos gratuitos de desenhos em seu site, seu público-alvo é desde crianças até adultos.

Acesso ao site

CoiNext

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here