Os momentos de crise são terras férteis para os empreendedores. Para alavancar suas iniciativas e oferecer soluções digitais, o congresso Sucesso na Crise acontecerá entre os dias 11 e 17 de janeiro de 2016 pela internet e gratuitamente. Como o primeiro evento online sobre gestão de negócios através da mentalidade empreendedora e da tecnologia, o congresso busca alcançar empreendedores de micro e pequenas empresas, profissionais liberais, autônomos e desempregados em busca de soluções para abrir um negócio.

De acordo com o IBGE, 22 milhões de pessoas trabalham por conta própria no Brasil, sendo que este número aumentou 4,7% na comparação entre o segundo trimestre de 2015 e o mesmo período de 2014. É em busca de educar estes profissionais e auxiliar em mudanças que podem gerar transformação nos seus negócios que a DigiPocket, empresa criada por Mariana Veiga e Vinícius de Mont Serrat, organiza o congresso.

Durante os sete dias de evento acontecerão até cinco palestras por dia abordando temáticas como coaching, gestão financeira, produtividade, empreendedorismo, começar do zero e marketing digital. As palestras estão divididas em três grandes grupos: Palestras de Ferramentas & Tecnologias, Mentalidade Empreendedora e Casos de Sucesso. Além das apresentações, haverá entrevistas online nas quais os participantes poderão abordar os palestrantes nos chamados hangouts.

O diferencial do congresso é o foco nas soluções digitais. Para os organizadores do evento, a união entre a mentalidade empreendedora e a tecnologia é o que pode acelerar o empreendedorismo e, como consequência, gerar mudanças na sociedade.

Entre os diversos palestrantes estão Sidnei Oliveira (mentor, escritor e autor dos livros da série Geração Y), Ana Paula Passarelli (especialista em e-commerce de Moda e Marketing Digital e professora de pós-graduação), Cris Franklin (empreendedora digital há 10 anos e especialista em geração de tráfego e geração de lista), Renata Tibiriçá (gerente regional de e-commerce do Hilton Worldwide América Latina), Tamara Foresti (da TopMothers, empresa agenciadora de blogs do segmento família), Augusto Saboia (consultor financeiro, planejador financeiro familiar), Caio Novaes (editor do blog Ana Maria Brogui). Entre os que acompanham empresas de soluções digitais alguns nomes são Gustavo Paulillo, da Agendor, Johnny Hederson, executivo comercial do aplicativo Easy Taxi, Antonio Carlos, CEO da Runrun.it, Isis Abbud, da startup Arquivei, Anderson Feitosa, da Conube, entre outros.

Para garantir o lugar entre as vagas limitadas, as inscrições gratuitas ocorrem no site www.sucessonacrise.com.br. Depois, será enviado um link para ver as palestras nos horários pré-determinados. Aqueles que não puderem acompanhar as transmissões ou quiserem revê-las e terem acesso a outras vantagens podem pagar pelo acesso VIP.

Mais informações no site www.sucessonacrise.com.br ou nas redes sociais www.facebook.com/sucessonacrise e no Instagram @sucessonacrise. O contato para dúvidas dos participantes é contato@sucessonacrise.com.br.

CoiNext

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here